Título Original: The Task (A Tarefa)
Título no Brasil: O Reality da Morte
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Direção: Alex Orwell
Roteiro: Kenny Yakell
Trilha Sonora: Ernst Meinrast
Estúdio: California Films
Distribuidora: California Films
Elenco: Victor McGuire, Adam Rayner, Tom Payne, Jonas Talkington, Alexandra Staden, Antonia Campbell Hughes, Ashley Mulheron, Amara Karan
Ano: 2011
País: EUA
Classificação: 16 anos
Crítica:
''O público não é o único que está assistindo.''
Vamos começar com a história do filme, são seis participantes que irão para um reality show chamado A Tarefa, eles devem passar uma noite dentro de um presídio abandonado, os objetivos são completar missões envolvendo seus piores medos e se manter vivo lá dentro. O que eles não sabem é que o presídio carrega uma história trágica, havia um homem lá dentro que espancava e estuprava os presos até a morte, ele foi morto e seu espírito permaneceu lá. O filme foi terrivelmente mal feito, as mortes eram entediantes, a melhor, foi a que um dos caras estava de cabeça para baixo, mas ainda assim foi totalmente sem lógica, porque assim que o cara morreu, começou a aparecer um monte de mulheres mortas, você não sabe de onde vieram, ou porque estão lá, e elas só aparecem uma vez e então, você não entende mais nada. Conforme o filme vai passando, todos que estão dentro do presídio vão morrendo, e a produção do reality, perde o controle do que se passa lá dentro, então o roteiro deu uma reviravolta, e a trama perdeu completamente o sentido, metade das mortes foram falsas, e parece que foi só uma pegadinha da produção, ou algo assim, então de repente você não sabe mais o que foi de verdade e o que não foi, você fica totalmente confuso e então o filme acaba.
As atuações estavam uma vergonha, todas ridículas, a que se salvou foi Antonia Campbell-Hughes. Pra resumir, as atuações foram uma vergonha, o roteiro foi mal escrito, e o filme foi mal produzido.
Trailer:
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário